Página do Diário

11 11 2008

6 de Agosto de 2007

“… O meu sonho sempre foi ser marinheiro e partir a descoberta de novos paraísos, não sabia como concretizar, mas mesmo contra a vontade do meu pai, eu parti à procura do meu sonho. Eu passo a explicar-me, em Agosto chegou a Vig um barco, vindo da Noruega que seguia para sul, então fugi nesse barco, “Angus” era seu nome.

A viagem foi longa, passei por muitas aventuras  desde fugir do barco onde fugi, devido aos maus tratos. Fui acolhido por um inglês, Hoyle, onde este me “adoptou”… fui crescendo entre os cais até que me formei num marinheiro mas, com o decorrer do tempo, tive de abandonar o meu sonho e cuidar dos negócios de Hoyle, pois ele adoeceu.

O tempo foi passando e as saudades aumentando. Escrevi inúmeras cartas para Vig, mas o meu pai disse que nunca mais me receberia em sua casa…

Dou por mim a navegar por entre os oceanos e a recordar todas as minhas aventuras desde que era criança…”

Hans    


Ações

Information

One response

15 11 2008
discursoindirectolivre

Foste bem sensível à essência da personagem!

Deixe uma Resposta

