Tanto mar, tanto mar!

11 11 2008

23 de Novembro de 1824

 

    O fascínio do mar deslumbra-me. Há tanto para descobrir…

    Às vezes nem acredito que estou a cumprir o meu sonho. A paixão pelo mar é mais forte do que eu!.. A aventura de hoje foi fantástica. Aquele iceberg era tão grande!!!

    Estávamos a navegar normalmente, quando, de repente, o inesperado aconteceu: o iceberg estava apenas a cem metros do navio, era enorme, descomunal. Mal o avistámos começámos a desviar o navio para a esquerda, pois era mais fácil. As ondas não ajudaram em nada e o vento e a chuva muito menos. O arquitecto do barco disse que o barco poderia rachar, e mais tarde partir em dois. Mas os nossos tripulantes actuaram muito bem. Passámos mesmo ao lado do iceberg, aproximadamente meio metro. O iceberg era quase tão grande como o nosso navio. Uma aventura deslumbrante! Ficámos orgulhosos ao ver que sobrevivemos…

    Quando voltar a Vig vou querer contar esta aventura. Espero que a minha família me perdoe…

Hans

 


Ações

Information

One response

12 11 2008
discursoindirectolivre

Apetecia-me tanto dar um título a esta aventura… Tenho cá uma ideia. Mas troco-a por uma das vossas!

Rosa Almeida

Deixe uma Resposta

